quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Desrespeito nas Faculdades

Esta vem de uma faculdade Metodista em Belo Horizonte.

Durante uma aula de História, um rapaz e três moças fizeram um "teatro" para atrair sobre si a atenção dos colegas e do professor.

O rapaz, destes que faz musculação, bem aparentado, bem vestido (pois este tipo de faculdade tem destes espécimes) puxou sua cadeira mais para trás da mesa. De cada lado, uma colega passava as mãos no peito (musculoso) deste indivíduo, enquanto a terceira passava a mão na região da virilha.

O professor convidou-os a sair da sala, ao que foi negado. O professor foi à coordenação, e comunicou o ocorrido. Os alunos tiveram que sair. No dia seguinte, o professor foi avisado que não daria mais aula para aquela turma, e que poderia ser encaixado em outra. Pediu demissão, afinal tinha capacidade para dar aula em qualquer lugar.

Coincidência ou não, esta faculdade é a mesma em que um aluno esfaqueou um professor.

Frouxidão

Hoje está assim. As faculdades visam só o lucro. Os alunos são, em sua maioria, bem nascidos, e estão na era do politicamente correto, do "ninguém mexe com ninguém". Os alunos não querem estudar,  e o governo com sua inépcia em relação à disciplina, incentiva a baderna. Continua então o cumprimento do ditado:

PAGOU, PASSOU.

Quando o aluno, que é o pagante e sustentador destas faculdades degradadas pelo monetarismo e bulionismo, comete atos infracionais, o professor (que a escola é que paga) é que é prejudicado.

Afora isto, ainda tem alunos que mandam o professor "tomar no c_", e se este responde, a escola demite o professor.

Hoje este professor dá aulas particulares, para não ter que ficar brincando de política nas instituições degradadas pela incompetência e pela frouxidão.

Abaixo-assinados

Quando a sala tem nota ruim, os alunos se reúnem para um abaixo-assinado contra o professor, e a escola manda o mesmo embora.

Está assim. Cida Borghetti neles.

Alguém aí tem saudade do militarismo ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário